Assistência


Antes de se dirigir a uma assistência técnica, consulte as dúvidas comuns abaixo para tentar resolver o problema!


Vídeo Porteiro

PROBLEMA

SOLUÇÃO

1. Equipamento não liga. Verifique se o equipamento está devidamente conectado à rede elétrica;
2. Equipamento com ruído. Verifique o cabeamento, utilize cabo de boa qualidade com malha de no mínimo de 90%; Evite passar o cabo de áudio e vídeo juntamente com os fios da rede elétrica; Evite passar o cabo de áudio e vídeo perto de lâmpadas fluorescente, motores ou equipamentos que geram ruídos.
3. Equipamento não abre a fechadura eletromagnética. OBS: com distância até 50 metros. Verifique a distância entre a o monitor do vídeo porteiro e a fechadura eletromagnética; Verifique o cabeamento, utilize cabo de boa qualidade com espessura acima de 1,5MM.
4. Equipamento não abre a fechadura eletromagnética. Verifique se o cabo, utilizado possui espessura de 1,5MM ou acima; Caso o cabo seja de espessura menor que o indicado acima, troque-o ou utilize uma fonte auxiliar (PT-695).
5. Equipamento sem áudio. Verifique se o cabo está devidamente conectado ao equipamento; Verifique se o cabo do monofone está devidamente conectado ao equipamento.
6. Equipamento sem vídeo. Verifique se o cabo de vídeo está devidamente conectado ao equipamento.
7. Equipamento toque de campainha continuo(disparado). Verifique se o cabo que liga o painel externo com o monitor está devidamente conectado. Caso esteja conectado, certifique-se de que não esteja invertido o L1 com o L2. ATENÇÃO! Se ligar apenas o monitor na tomada sem que o painel externo esteja devidamente conectado, o alarme anti-furto do monitor ficará disparando a campainha.
8. Cuidados com a instalação Posicione seu vídeo porteiro em local adequado; Evite manter a placa de rua exposta a chuva ou ambiente de pouca luminosidade; Apenas instale seu vídeo porteiro em lugares escuros com alguma iluminação auxiliar.

Porteiros Eletrônico

PROBLEMA

SOLUÇÃO

1. Equipamento não liga. Verifique se o equipamento está devidamente conectado à rede elétrica; Verifique se a chave 110VAC/220VAC da fonte de alimentação esta com a tensão da rede elétrica.
2. Equipamento com ruído. Verifique o cabeamento, utilize cabo de boa qualidade; Evite passar o cabo de áudio juntamente com os fios da rede elétrica; Evite passar o cabo de áudio perto de lâmpadas fluorescente, motores ou equipamentos que geram ruídos.
3. Equipamento não abre a fechadura eletromagnética. OBS: com distância até 50 metros. Verifique a distância entre o monofone do interfone e a fechadura eletromagnética; Verifique o cabeamento, utilize cabo de boa qualidade com espessura acima de 1,5MM; Para interfones modelos PT-200 ou PT-250, utilize uma fonte da 1A em série com o interfone.
4. Equipamento não abre a fechadura eletromagnética. OBS: com distância acima de 50 metros. Verifique a distância entre a placa de rua e o interfone; Verifique o cabeamento, utilize cabo de boa qualidade com espessura acima de 2,5MM; Para interfones modelos PT-200 ou PT-250, utilize uma fonte da 2A em série.
5. Equipamento sem áudio. Verifique se o cabo está devidamente conectado ao equipamento; Verifique se o cabo do monofone está devidamente conectado ao equipamento.
7. Cuidados com a instalação Posicione seu interfone em local adequado;

Assistência técnica / Dúvidas

Fone:(35) 3434-1395 

e-mail: sac@protection.com.br

Endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 140

Bairro: Divinéia

Cidade: Itapeva – MG

CEP: 37655-000

Horário de Atendimento:

Segunda-feira a Sexta-feira - das 08:00 às 12:00hs e das 13:00 às 17:00hs

(Horário de Brasilia)

Termo de Assistência Técnica Convergence – Marca Protection


PRODUTO DENTRO DAS CONDIÇÕES DE GARANTIA (Verificar prazo e condições de garantia para cada produto)

Com a participação da loja:
Dentro do que for melhor para cada lojista, o produto que apresentar qualquer tipo de defeito poderá:
ser trocado ao consumidor pela loja, integralmente, por outro novo. Neste caso, a indústria retornará à loja, um produto novo na embalagem em condições perfeitas de venda, desde que o produto defeituoso volte para a fábrica EM ESTADO DE NOVO e COMPLETO ou seja, com todos os seus componentes, juntamente com uma CARTA, solicitando que o(s) mesmo(s) volte(m) como PRODUTO NOVO PARA VENDA, o que nos identificará que os mesmos já foram trocados na loja.
IMPORTANTE: A fábrica só tem como retornar, para a loja, como PRODUTO NOVO PARA VENDA, o(s) produto(s) que estiver(em) em linha comercial, no momento da troca, por uma questão de disponibilidade – Favor consultar !!!

ou;

- ser enviado para a assistência técnica Convergence, para seu reparo imediato. Neste caso, o produto NÃO RETORNARÁ FECHADO NA EMBALAGEM EM ESTADO DE NOVO, VOLTANDO APENAS AS PEÇAS QUE FORAM ENVIADAS à fábrica e no estado de conservação em que foram enviadas.

Em ambas as condições, os produtos deverão ser enviados, com a cópia da respectiva Nota Fiscal de Compra, do consumidor e/ou Nota Fiscal de Remessa para Troca ou Conserto, conforme o caso, da loja, para a Assistência Técnica Convergence, através da Logística Reversa do Correios com frete pago pela Convergence. Para tal, deve-se entrar em contato com responsável pelo SAC da Convergence, através do e-mail sac@protection.com.br ou do telefone(35) 3434-1395, solicitando o espelho da nota fiscal de troca, se for o caso e a autorização para a postagem nos Correios ou coleta de Transportadora.

Sem a participação da loja:
- ser enviado para a assistência técnica Convergence Fábrica Protection),diretamente pelo consumidor, para seu reparo imediato. Neste caso, deve-se passar para o consumidor final o contato do responsável pelo SAC da Convergence (e-mail sac@protection.com.br ou do telefone(35) 3434-1395), onde o mesmo solicitará a autorização para a postagem nos Correios, através da Logística Reversa do Correios com frete pago pela Convergence.
PRODUTO FORA DAS CONDIÇÕES DE GARANTIA:

1 – ser enviado para a assistência técnica Convergence (Fábrica Protection),diretamente pelo consumidor, para orçamento. Deve-se passar para o consumidor final o contato do responsável pelo SAC da Convergence ( e-mail sac@protection.com.br ou do telefone (35) 3434-1395 ). Neste caso, o produto deve ser enviado para a Convergence e retornará, após devidamente consertado ou mesmo com laudo de não aproveitamento, em caso de queima por raios, com despesas de frete por conta do consumidor.